Aluguel R$ 50.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 4.500 |
Depósito/Pavilhão em Casa Grande
Rua Rio De Janeiro, Casa Grande, Diadema/SP
Area útil/total 2.250m² / 3.850m²
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0496
Galpão - Casa Grande - Diadema
Imóvel bem localizado em Diadema, próximo da Avenida Casa Grande, Posto Shell, , Fácil acesso à Rodovia dos Imigrantes.
Possui 2250 m² distribuído em, salão amplo, 1 cozinha, 4 Lavabos, 4 escritórios. Conta com 4 vagas de garagem descoberto
A PATRÃO IMÓVEIS é referência no mercado imobiliário há mais de duas décadas, atuando com seriedade, transparência e comprometimento para ajudar você a realizar o sonho do imóvel ideal. Oferecemos um portfólio completo com diversas opções para venda e locação, como casas, sobrados, apartamentos residenciais, imóveis e salas comerciais, terrenos em localizações estratégicas, lojas, pontos comerciais e empreendimentos em construção. Seja para morar, investir ou empreender, temos a solução certa para você. Conte com a experiência e a credibilidade da PATRÃO IMÓVEIS para encontrar o imóvel perfeito com segurança e tranquilidade.
Agende sua visita!!!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.