Aluguel

R$ 60.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão em Água Espraiada - Cotia

  • Area útil/total  2.400m² / 5.800m²

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 595

GALPÃO PARA ALUGAR COTIA - RODOANEL COM 1.200 M² / ÁREA CONSTRUÍDA 2.400 M² / TERRENO 5.800 M² / ARMAZENAGEM 2.000 M² / PÉ DIREITO 6 METROS / ZONEAMENTO MISTO / PÁTIO PARA CARRETAS / VÁRIOS BANHEIROS / COPA/COZINHA / ENTRADA PARA CARRETAS / IPTU..:

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.