Aluguel R$ 7.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 11.235 |
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Avenida Esther Moretzshon Camargo, 379, Parque São Quirino, Campinas
Avenida Esther Moretzshon Camargo, 379, Parque São Quirino, Campinas/SP
Area útil/total 380m² / 407m²
Garagens: 6
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: BA307571
Barracão com área total de 407,00 m², e 380 m² de área construída. Possui área térrea de 240 m² e mezanino com 120 m². Com escritório, almoxarifado e 2 banheiros. Imóvel perfeito para oficina mecânica, funilaria ou empresas correlatas. Local de fácil acesso, paralela a Rua Luiz Otavio, saída para Mogi Mirim onde localiza-se a CPFL, Nippokar, Matuto, entre outros. - 24/03/2025
Área privativa
Escritório
Mezanino
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.