Aluguel R$ 8.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Galpão para locação em Cajamar, Galpão no Polvilho em Cajamar/SP
Avenida Tenente Marques, Polvilho, Cajamar/SP
Area útil/total 200m² / 340m²
Garagens: 3
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0047
Galpão para locação em Cajamar/SP. |Cód. 28260 (WE)
- Avenida Tenente Marques
- 340m² de terreno
- 200m² de área construída
- Galpão de esquina
- Documentação ok
R$ 8.900 + IPTU
O Polvilho é um bairro em crescente desenvolvimento e valorização, conta com escolas públicas e particulares, padarias, supermercados, hortifruti, feira noturna e diurna, farmácias, pontos de ônibus, lojas, Anhanguera Parque Shopping, restaurantes e diversos comércios locais, atendendo toda a sua necessidade. Além disso, Cajamar é considerado o maior polo logístico de São Paulo, possuindo diversas vagas de empregos em grandes empresas como Mercado Livre, Assaí, DHL, Natura entre outras. Estando localizada ainda, em ponto estratégico, com fácil acesso para São Paulo, Alphaville, Santana de Parnaíba e Jundiaí.
Agende sua visita!!
Gato Imóveis Aluga
Creci 25.171-J
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.