Aluguel R$ 250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 12.278 |
Galpão para alugar - Tamboré - Barueri/SP
Avenida Tamboré, 451, Tamboré, Barueri/SP
Area útil/total 9.500m² / 10.000m²
Garagens: 10
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0026
ALUGO GALPÃO AV TAMBORÉ EM ALPHAVILLE, BARUERI. SENDO 10.000 M² DE TERRENO, 9.500 M² DE A/C, 7.000 M² DE ÁREA FABRIL COM PÉ DIREITO 10 M/A (TELHADO EM SHED), TRIFÁSICO, VESTIÁRIOS, PISO COM RESISTÊNCIA DE 05 TON/M², 04 DOCAS FRONTAIS E 01 DOCA COBERTA PARA DESCARGA LATERAL, MAIS 2.000 M² DE ESCRITÓRIOS COM AR-CONDICIONADO CENTRAL BANHEIROS E COPAS, RECEPÇÃO COM BANHEIROS, PÁTIO PARA ESTACIONAMENTO NA FRENTE E LATERAIS DO PRÉDIO, ZONEAMENTO SUD SETOR A 22. EXCELENTE LOCALIZAÇÃO, FÁCIL ACESSO PARA RODOVIA CASTELO BRANCO, PROXIMIDADE COM RODOANEL, ALPHAVILLE, REPLETO DE COMÉRCIOS, PADARIA, POSTOS DE COMBUSTÍVEIS, SHOPPING TAMBORÉ, RESTAURANTES, TRANSPORTE PARA ESTAÇÃO DA CPTM/METRÔ. VISITA SOMENTE COM O CORRETOR.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.