Aluguel R$ 4.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 223 |
GALPÃO OPORTUNIDADE
Endereço indisponível Jardim Imperial, Atibaia/SP
Area útil/total 345m² / 345m²
Garagens: 2
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 690921075-6
Excelente oportunidade para locação de galpão industrial em Atibaia, São Paulo, na desejada Região Sudeste do Brasil! Localizado na Rua Arco Iris, no bairro Jardim Imperial, este imóvel comercial desocupado está com um preço imperdível. Com um total de 345 metros quadrados de área construída em um terreno de 252 metros quadrados, este galpão é ideal para empresas que buscam espaço e funcionalidade.
O imóvel conta com dois andares bem distribuídos, oferecendo flexibilidade para diversas configurações de negócios. Além disso, possui duas vagas de estacionamento, garantindo conveniência e segurança para funcionários e clientes. A localização em Atibaia, uma cidade em crescimento constante, proporciona fácil acesso às principais rodovias e centros urbanos da região, tornando este galpão ainda mais atrativo para empresas que precisam de logística eficiente.
Aproveite esta excelente oportunidade de locação em um imóvel industrial com ótimo preço e pronto para atender às necessidades do seu negócio. Não perca a chance de instalar sua empresa em um local estratégico, com infraestrutura completa e em um bairro consolidado. Ligue agora e agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.