Aluguel

R$ 11.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Barracão Comercial para Locação no Jardim Thelja - Americana/SP

  • Area útil/total  706m² / 706m²

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: L909

Oportunidade imperdível para quem busca um espaço amplo e bem localizado para seu negócio! Este barracão comercial está disponível para locação no prestigiado bairro Jardim Thelja em Americana/SP.

**Destaques do Imóvel:**

- **Grande Espaço**: Área construída de 705,63 m², ideal para diversos tipos de atividades comerciais.
- **Estacionamento Amplo**: Conta com 8 garagens, oferecendo conveniência e segurança para clientes e funcionários.
- **Infraestrutura Completa**: Equipado com 2 banheiros, garantindo funcionalidade no dia a dia.

**Localização:** O Jardim Thelja é conhecido por sua infraestrutura e fácil acesso, o que proporciona excelentes oportunidades de negócios.

Este espaço é perfeito para quem deseja alavancar seu empreendimento em uma região estratégica. Não perca esta oportunidade!. ref. 909 atualizado em 21/04.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.