Aluguel R$ 35.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.814 |
Barracão / Galpão / Depósito para alugar na Rua Dezenove de Novembro, 2, São Jorge, Novo Hamburgo
Rua Dezenove De Novembro, 2, São Jorge, Novo Hamburgo/RS
Area útil/total 5.208m² / 5.208m²
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 7590
Excelente oportunidade de locação de depósito industrial!
Com uma área útil de 5.208,00m² e um terreno com 10.485m², este depósito é ideal para quem busca espaço e infraestrutura de qualidade.
O pavilhão conta com 1 doca e vários portões para caminhões, facilitando a logística de carga e descarga. O pé direito de 7 metros permite uma ótima circulação de mercadorias.
Além disso, o depósito diversos banheiros, 4 vagas de garagem em frente para os clientes e um amplo pátio para estacionamento de caminhões e carretas. Com refeitório, vestiários e até churrasqueira, este espaço oferece todo o conforto necessário para os funcionários.
Não perca a oportunidade de alugar este depósito industrial completo e pronto para atender às necessidades da sua empresa. Entre em contato conosco e agende uma visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.