Barracão / Galpão / Depósito na Beco Antônio Gomes Correa, 900, Passos dos Ferreiros, Gravataí - RS - ID: 24596669 | Chaves na Mão
Aluguel
R$ 11.500
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
PAVILHÃO C/680M2 P. DOS ANJOS ''GRAVATAÍ''
Beco Antônio Gomes Correa, 900, Passos dos Ferreiros, Gravataí/RS
Area útil/total 680m² / 680m²
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 661-0043
Alugo Pavilhão com 680 m2, REFORMADO, cozinha, 03 banheiros sociais, 03 salas, portão eletrônico.
valor de locação com IPTU incluso.
Agende sua visita com nossos corretores.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Beco Antônio Gomes Correa, 900
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Passos dos Ferreiros
Transporte
Transporte na região do Passos dos Ferreiros
Mercados
Mercados na região do Passos dos Ferreiros
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.