Aluguel R$ 2.590 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Barracão para alugar, 420 m² por R$ 2.590,00/mês - Jardim Das Torres - Sarandi/PR
Rua Fortaleza, 1657, Jardim das Torres, Sarandi/PR
Area útil/total 420m² / 500m²
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: BA0032
Uma oportunidade única de locação: um espaçoso e versátil barracão que atenderá perfeitamente às necessidades de sua empresa. Esse barracão é ideal para empresas que buscam um espaço amplo e bem projetado para suas operações.
Conta uma área total generosa com mais de 400m² de área útil, este barracão oferece uma atmosfera expansiva e flexível que se adapta a uma variedade de setores e atividades empresariais. Permitem uma organização eficiente, onde você poderá alocar seus equipamentos, mercadorias e equipes de maneira otimizada e ainda conta com 5 vagas de garagem, trazendo ainda mais conforto.
Para ficar ainda melhor, o proprietário desconta no aluguel as reformas que poderão ser feitas.
Ficou interessado? Entre em contato conosco e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.