Aluguel

R$ 4.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Barracão para alugar 200m² Av. Lucilio de Held

  • Area total  350m²

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 12375

O Grupo CMSouza Imóveis anuncia barracão para alugar, trata-se de um barracão em excelentes condições, situado na Av. Lucidio de Held, próximo ao Mercado Super Golf.

Salão, Escritório, Copa e Banheiro. Área total do terreno de 350 m² - Área construída de 200 m², pé direito 6 metros, possui 1 portão frontal.

Agende sua visita, entre em contato através do WhatsApp.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Lucílio De Held, --

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Coliseu

Transporte

Transporte

Transporte na região do Coliseu

Mercados

Mercados

Mercados na região do Coliseu

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.