Excelente Galpão novo , sem uso recém construído. vão livre de 350 M2 , Pé direito de 8 metros de altura, 02 banheiros , piso usinado . Pátio amplo. Ideal para transportadoras, distribuidoras de ferro, aço e alumínio. prestadoras de serviços em geral. Portas automáticas na entrada do barracão portão eletrônico. Espaço atrás do barracão que está preparada a tubulação para fazer uma cozinha por conta do cliente se acaso queira fazer . Entrada de 80 amperes , tendo estrutura para ser aumentado a potência da elétrica do barracão. Garantia Locatícia de 3 alugueis em dinheiro do valor da locação
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Anne Frank, 5120
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Boqueirão
Transporte
Transporte na região do Boqueirão
Mercados
Mercados na região do Boqueirão
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.