Aluguel R$ 12.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Galpão de 360m², dimensão 12x30 de terreno, localizado na avenida principal do Janga, Paulista - PE. À Locação
Avenida Doutor Cláudio José Gueiros Leite, 3575, Janga, Paulista/PE
Area útil/total 328m² / 360m²
Garagens: 6
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0023
Código: LNC1083
Corretor: Fabiana Souza 81 98135- 6592
Galpão espaçoso e versátil com 328 m² de área construída, para fins comerciais, porta dupla e esteira, com 3 banheiros que especifica o masculino e feminino, um outro para serviço. Estacionamento para 18 vagas.
Localizado na Avenida Doutor Cláudio José Gueiros Leite, 3575, Janga, Paulista - PE, o galpão é a oportunidade para ter seu negócio na avenida principal do Janga.
Locação 12.000 mais R$ 2.600 de IPTU(Anual) + taxa de bombeiro. OS PREÇOS PODEM VARIAR SEM AVISO PRÉVIO DE ACORDO COM PROMOÇÕES E OU ATUALIZAÇÕES. CONSULTE.
#harryfernandesgestorimobiliário #harryfernandescorretordeimóveis #imobiliáriaharryfernandes #vendaelocaçãodeimóveisempernambuco #vendaelocação #imoveis #imoveispernambuco #imobiliaria #imobiliariapernambuco #corretordeimoveis #vendaelocaçãodeimoveis #oportunidadesimobiliarias #oportunidadedeimovel #litoraldepernambuco #zonasul #zonanorte #zonaoeste #pernambuco
Fique bem informado de todas as novidades, em nossas redes sociais!
Curta, compartilhe, comente e siga nossas páginas e perfis.
Facebook/Instagram/Linkedln/TikTok/YouTube
Imobiliária Harry Fernandes: (81) 9. (WhatsApp)
Site: (link removido)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.