Aluguel

R$ 6.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.000

Galpão para aluguel, 5 vagas, Nossa Senhora das Graças - Divinópolis/MG

  • Area útil/total  100m² / 780m²

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: 29490

Ótimo galpão comercial na região dos bairros, Antônio Fonseca e nossa senhora das graças, próximo ao supermercado abc, com aproximadamente 580m², com 01 escritório com banheiro social, 01 área para cozinha ,vestiário, garagem ao lado com 5 vagas, entrada lateral para caminhão ,imóvel ideal para fabricas. O imóvel não possui acessibilidades para pessoas com dificuldades especiais
OPORTUNIDADE!

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.