Aluguel

R$ 24.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 6.056

Galpão para aluguel, 8 vagas, Distrito Industrial II - CARMO DO CAJURU/MG

  • Area útil/total  2.400m² / 4.032m²

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: 55974

Galpão localizado em Carmo do Cajuru com aproximadamente 2.400,00m² possuindo 18 portões de aço, piso em cimento polido, pé direito de 9,00m, telhado em estrutura metálica, 04 salas com banheiros, 02 áreas para cozinha com pia em granito, 04 banheiros, 04 docas e pátio cimentado. O imóvel possui acessibilidade para portadores de necessidades especiais.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.