Aluguel

R$ 15.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão de 1.200m² no bairro Belmonte

  • Area útil/total  1.200m² / 1.200m²

  • Garagens:  30

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: A1701

Galpão com 1.200m² de área construída, com vão livre. Possui pátio de 1.000m². Imóvel com boa estrutura, pé direito de 5m. Piso industrial com capacidade de 2 ton. /M². Portão com altura livre e largura de 4,80m. Escritório com 2 banheiros e copa. Imóvel todo murado.

Área privativa

  • Copa

  • Cozinha

  • Escritório

  • Murado

  • Estacionamento

  • Sala(s) de reunião

  • Depósito

  • Pé direito alto

  • Guarita

Área comum

  • Acesso com asfalto

  • Acesso para PNE

  • Cerca elétrica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.