Aluguel

R$ 3.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 200

Galpão para aluguel, 33 vagas, Aparecida - Belo Horizonte/MG

  • Area útil/total  80m² / 310m²

  • Garagens:  33

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 63133

Galpão/depósito/armazém, próximo a farmácias, hospitais, shoppings, restaurantes, escolas e padarias.

Galpão com aproximadamente 310 m² sendo 80m² de área construída, no bairro São Cristóvão em rua de grande movimento. Está adaptado para funcionamento de restaurante e casa de eventos com banheiro masculino e feminino, depósito, cozinha ampla e área de balcão para atendimento dos clientes. Possui portão com seis metros de comprimento e poderá ser adaptado para novas (link removido) IMÓVEIS

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.