Aluguel

R$ 1.450

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto comercial para aluguel no Bairro Patagônia em Vitória da Conquista, BA

  • Area útil  180m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização:

Ponto comercial para aluguel no bairro Patagônia, em uma boa localização, na Avenida Santa Catarina , rua de área comercial e residencial, próximo ao antigo aeroporto e ao posto de polícia militar, com fácil acesso ao Hospital Esaú Matos e a Avenida Frei Benjamim.

Imóvel com cinco cômodos e um banheiro, estando parte dele já com laje para construção de mais um andar. Terreno com 180,00 m² e área construída de mais ou menos 160 m².

Situado no Bairro Patagônia, na Avenida Santa Catarina em Vitória da Conquista na Bahia.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.