Aluguel

R$ 3.700

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão no Cis em localização privilegiado

  • Area útil/total  1.000m² / 1.000m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 774

Galpão disponível para aluguel no CIS Tomba. 250 m2, com mais de 1.000m2 de área de circulação/ampliação, dentro de espaço todo murado e com portão eletrônico de entrada.

Portão e Pé direito grandes para entrada de caminhão.



Chave do anúncio: lK2mjTgxw787mlk1

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Deputado Colbert Martins Da Silva,

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Tomba

Transporte

Transporte

Transporte na região do Tomba

Mercados

Mercados

Mercados na região do Tomba

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.