Aluguel

R$ 72.600

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 350

Galpão COM 4034 M² A/C Para Locação em Jandira

  • Area útil  4.034m²

  • Salas:   6

  • Garagens:  10

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: DA1594

Galpão com 4034 m², sendo 2.300 m² de piso, 1 Doca de Nível, entradas de Caminhão, pe direito de 7 metros banheiros e Vestiários masculino e feminino, amplos escritórios e áreas de apoio.
Otima localização a menos de 1 km da Rodovia Castelo Branco com fácil acesso para a capital e interior de São Paulo.

Consulte-nos

Daniel Relvas ’’ Corretor de Imóveis’’
CRECI 172029 F
11-9

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.