Aluguel

R$ 7.200

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 400

Barracão / Galpão / Depósito com 6 salas para alugar no Encano do Norte, Indaial

  • Area útil/total  750m² / 2.400m²

  • Salas:   6

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 5850

Se você busca um espaço industrial estratégico, com excelente infraestrutura e fácil acesso a Blumenau e cidades vizinhas, este galpão é a escolha ideal! Localizado às margens da BR-470, oferece praticidade para logística e operações empresariais.

Diferenciais do imóvel:
- Área total de 749,73m², sendo:
519,16m² de área térrea com piso concretado, 2 banheiros e vestiários 230,57m² de mezanino com entrada independente externa, piso cerâmico, banheiro, refeitório e escritórios mobiliados.

- 04 escritórios, sendo 2 mobiliados.
- 04 vagas de garagem.
- Área de carga e descarga com pé-direito de 7 metros.
- Parte administrativa com entrada independente.
- Cozinha e depósito.

Com um terreno amplo de aproximadamente 2.403m², que conta com outras edificações, este galpão é ideal para empresas que necessitam de estrutura completa e localização privilegiada.
.
.
.
Gostou? Entre em contato com um de nossos corretores ou pelo WhatsApp (47) 9 ou ainda, diretamente em nossa central de atendimento em Blumenau pelo telefone (47) .

Barbieri! Aqui você encontra as melhores opções de imóveis nos principais bairros de Blumenau e região. Confira imóveis disponíveis em nosso site ou em nossas redes sociais Instagram e Facebook @barbieriimobiliaria.

Se preferir, venha tomar um café e conhecer nosso espaço, estamos na Rua Humberto de Campos, 400 Sala 201 CEP 89036-050.

Compre, alugue ou anuncie um imóvel conosco, será um prazer lhe atender!

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Depósito

Área comum

  • Depósito

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.