Aluguel

R$ 105.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Barracão para alugar em Londrina, Leonor, com 2100 m²

  • Area útil/total  4.200m² / 4.200m²

  • Salas:   5

  • Garagens:  35

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: BA1254

A Century 21 Class Imóveis oferece uma excelente oportunidade de locação. Apresentamos um excelente imóvel comercial, com 4.200 m², ideal para empresas que buscam infraestrutura completa e adaptada às suas necessidades. O espaço conta com todos os pontos de lógica já instalados, gerador de energia para garantir o funcionamento ininterrupto e ar condicionado para proporcionar conforto aos colaboradores.
Localizado em uma região estratégica, o imóvel oferece um ambiente funcional e preparado para atender a diversas demandas empresariais.
Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato conosco!

Área privativa

  • Sala de estar

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Vaga(s) de garagem

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.