Aluguel

R$ 97.800

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 15.400

Barracão / Galpão / Depósito com 4 salas para alugar na Chácara Santo Antônio, São Paulo

  • Area útil/total  5.963m² / 5.963m²

  • Salas:   4

  • Garagens:  20

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: GA01840

Galpão para locação, Chácara Santo Antônio

Imóvel com fácil acesso para a Marginal Pinheiros e estação CPTM João Dias e Granja Julieta.

Imóvel com 5.780,55 m² de terreno e 5.963,50 m² de área construída, Sendo 5.184,91 m² de área térrea, 240 m² de mezanino e 530 m² no piso superior.

Rua que comporta acesso de carretas.

Imóvel necessita de reforma. Proprietário concede carência para reforma.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.