Aluguel R$ 7.200 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 459 |
Galpão, Vila Guilherme
Endereço indisponível Vila Guilherme, São Paulo/SP
Area útil/total 200m² / 280m²
Salas: 3
Garagens: --
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: VM209731
Galpão para Locação
Disponível para locação, galpão com 8 metros de frente e 22 metros de comprimento, totalizando 180 m² de área construída. O espaço conta com um vão livre de 53,71 m², área de escritório de 122,70 m² e pé-direito de 4,90 metros. Infraestrutura completa com 5 banheiros, recepção, cozinha, 3 salas e porta automatizada. Sistema elétrico trifásico instalado. Ideal para empresas que buscam um espaço funcional e bem estruturado para suas operações. Localização estratégica com fácil acesso às principais vias da região. Agende uma visita e conheça este excelente imóvel comercial.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.