Aluguel

R$ 5.800

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão para alugar, 500 m² por R$ 5.800/mês - Nova Era - Juiz de Fora/MG

  • Area útil/total  500m² / 500m²

  • Salas:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: GA0002

Galpão para locação em ponto forte na Avenida JK, sentido centro da cidade com 500 m² de área, todo coberto.

Flexibilidade para diversas atividades, como oficinas, empresas de transportes, depósitos. Farto comercio na região como autopeças, mecânicas, postos de combustíveis, loja de Pneus, marmoraria entre outros.
Estrutura de alvenaria, com escada para segundo pavimento de ferro e aço.

Essa é a sua oportunidade de montar seu negocio!

Área privativa

  • Escritório

  • Piso elevado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 4885

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Nova Era

Transporte

Transporte

Transporte na região do Nova Era

Mercados

Mercados

Mercados na região do Nova Era

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade