Aluguel R$ 30.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.500 |
Barracão Industrial de Alto Padrão para Locação em Santa Bárbara D'oeste-SP no Distrito Industrial I - 2.900m² de Área
Endereço indisponível Distrito Industrial I, Santa Bárbara D'Oeste/SP
Area útil 2.816m²
Salas: 3
Garagens: 6
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: BA00017
Aluguel de Barracão Industrial - Oportunidade Única!
Se você está em busca de um espaço amplo, moderno e bem localizado para o seu negócio, essa é a sua chance!
Com 2.900,00 m2 de área, esse barracão conta com 3 salas espaçosas, 4 banheiros completos e 5 vagas de garagem, proporcionando todo o conforto e comodidade que você e sua equipe precisam.
Além disso, a localização privilegiada facilita o acesso de clientes e fornecedores, garantindo praticidade e agilidade nos seus negócios.
Não perca essa oportunidade de expandir e potencializar o seu empreendimento! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto esse incrível espaço.
Venha fazer parte do sucesso! Seu futuro começa aqui.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.