Aluguel R$ 5.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Galpão para alugar, 270 m² por R$ 5.500,00/mês - Jardim Paraíso - Itu/SP
Avenida Plaza, 168, Jardim Paraíso, Itu/SP
Area útil/total 270m² / 250m²
Salas: 3
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0200
Galpão para Alugar - Jardim Paraíso - Itu/SP
Imóvel com área total de terreno de 250 m² e área construída de 270 m², distribuída em 140 m² no térreo, 35 m² de mezanino e 90 m² no andar inferior. Pé direito de 6,5 metros, com duas portas de correr em vidro blindex e portão lateral para entrada de veículos no andar inferior.
Conta com escritório com banheiro privativo, copa, dois banheiros no térreo e um no andar inferior, instalação elétrica para 110 e 220 volts, estrutura para ar-condicionado e forro de isopor. O imóvel ainda possui quatro vagas de garagem, oferecendo praticidade e conforto.
No local, é permitida a instalação de comércio e prestação de serviços em geral, sendo ideal para empresas que buscam um espaço versátil e bem localizado no Jardim Paraíso, em Itu. Perfeito para operações logísticas, depósitos e escritórios.
Para mais informações e para agendar uma visita, entre em contato!
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Copa
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.