Aluguel R$ 70.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 14.393 |
** Excelente galpão/ depósito de 3.500 metros para a locação próximo ao metrô são judas.
Rua Doutor Maurício De Lacerda, --, São Judas, São Paulo/SP
Area útil/total 3.500m² / 3.500m²
Salas: 20
Garagens: 5
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: KV24769
** Excelente galpão/ depósito de 3.500 metros para a locação próximo ao metrô são judas.
Galpão / Depósito com 20 salas, 3500,00 m², 20 salas, 20 banheiros e 5 vagas de garagem.
Descrição do imóvel;
Excelente galpão/ depósito de 3.500m com 20 salas, 20 banheiros, 5 vagas, bem distribuído, de frente para duas ruas, prédio de 5 pavimentos, adequado para uso como armazenamento ou galpão, no térreo possui uma recepção, área de despacho de mercadorias e produtos. 2 pavimentos para escritório com várias salas de trabalho, , salas de reuniões, incluindo auditório amplo, refeitório e cobertura para área de convivência e outros usos... possui elevador, tem entrada social com estacionamento na frente do imóvel, contém ar- condicionado nas salas administrativas.
Com fácil acesso, fica entre imigrantes e metrô são judas, em uma rua bem tranquila, próximo da avenida Fagundes filho que por sinal é uma rua bem movimentada e recheada de comércios.
Não perca essa oportunidade e agenda uma visita conosco e venham expandir o seu negócio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.