Aluguel

R$ 9.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.816

Galpão com 500 metros quadrados de área total no Mandaqui

  • Area útil/total  400m² / 500m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: VM218632

Ótima oportunidade de locação de galpão no Mandaqui/Jardim Paraíso, com 500m² de área total e 400m² de área construída, oferecendo uma excelente estrutura para o seu negócio. O imóvel é dividido em 2 andares, proporcionando amplo espaço e flexibilidade. Conta com 4 banheiros, 2 salas e um pé direito de 4,00 metros, ideal para atividades que exigem altura e um ambiente amplo.

Sua localização é estratégica, em uma região de grande movimento, próxima a diversos comércios e com fácil acesso a várias linhas de ônibus, garantindo praticidade para sua operação.

Oportunidade de bom negócio! Agende já sua visita e venha conferir o potencial desse imóvel para o seu negócio!

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.