Aluguel R$ 15.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Galpão para alugar, 730 m² por R$ 15.000,00/mês - Jacaré - Cabreúva/SP
Rua Frei Galvão, 242, Jacaré, Cabreúva/SP
Area útil/total 730m² / 1.000m²
Salas: 2
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0175
Galpão para alugar - Jacaré - Cabreúva/SP
Com uma área construída de 730 m² e um terreno amplo de 1.000 m², este galpão oferece espaço e versatilidade para diversas finalidades comerciais.
O galpão conta com um mezanino, ideal para otimizar a área disponível e atender às necessidades específicas do seu negócio. Além disso, inclui um escritório que facilita a administração das operações.
O salão principal é amplo e flexível, podendo ser adaptado de acordo com as exigências da sua atividade comercial. O pé direito alto, com 7,5 metros de altura, proporciona espaço vertical para operações e eficiente armazenamento de mercadorias.
Para maior comodidade, o galpão possui três banheiros, garantindo o conforto de funcionários e visitantes.
Este galpão é a escolha perfeita para empresas que necessitam de um espaço amplo e bem equipado para armazenamento, produção, logística ou qualquer outra finalidade comercial. Sua localização estratégica em Jacaré, Cabreúva, oferece fácil acesso a importantes vias e regiões comerciais.
Não perca a oportunidade de alugar este galpão versátil que pode atender às necessidades específicas do seu negócio. Agende uma visita hoje mesmo e descubra como este espaço pode beneficiar a sua operação.
Área privativa
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.