Aluguel R$ 5.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
GALPÃO para LOCAR - LOCAÇÃO - BARUERI - SÃO PAULO - AUTHÊNTICA IMÓVEIS
Endereço indisponível Jardim Paraíso, Barueri/SP
Area útil 337m²
Salas: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: GL00163
Excelente oportunidade de LOCAÇÃO de um amplo GALPÃO COMERCIAL com 320m² de construção e 337m² de área útil, LOCALIZADO NO JARDIM PARAÍSO em BARUERI perfeito para o seu negócio prosperar!
O espaço conta com 2 salas e 2 banheiros, proporcionando toda a estrutura necessária para atender às demandas da sua empresa.
**O VALOR DE LOCAÇÃO DE R$ 5.000,00 REFERE DO TERREO PRA CIMA, PRÉDIO TODO ALTERA O VALOR**
Localizado em uma região de grande movimentação, o galpão oferece fácil acesso e visibilidade, garantindo o sucesso do seu empreendimento. Não perca essa chance e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que esse imóvel pode oferecer para o seu negócio. Venha fazer parte desse novo capítulo de crescimento e sucesso!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.