Aluguel R$ 11.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.417 |
Galpão Comercial para Venda ou locação 340m no Bairro de Santo Amaro Avenida Nossa Senhora de Sabará
Avenida Nossa Senhora Do Sabará, --, Jardim Bélgica, São Paulo/SP
Area útil/total 341m² / 319m²
Salas: 2
Garagens: 15
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SZ13546
Galpão Comercial para Venda ou locação 340 no Bairro de Santo Amaro Avenida Nossa Senhora de Sabará, imóvel possui 340 m² de área construída em terreno de 320 m², avenida de grande fluxo, área privativa nos fundos piso superior com ampla sala e acesso visual a área de produção, churrasqueira com pia, banheiros, escritório, pé direito alto, localizado venha conhecer, contate-nos.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Escritório
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.