Aluguel

R$ 80.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 7.294

Galpão para locação Zeis 3

  • Area útil/total  1.800m² / 1.191m²

  • Salas:   2

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: GL0045

Chegou a oportunidade perfeita para o seu negócio! Este galpão/depósito/armazém oferece 1800m² de área construída e está localizado de frente para o futuro shopping Cosmopolitano. Não perca essa chance de se estabelecer em uma região central e em pleno desenvolvimento em São Paulo. #OportunidadeDeNegócio #GalpãoParaAlugar #InvestimentoCerto'

2. 'Este imóvel incrível possui tudo que você precisa para o seu empreendimento: salas amplas, vestiários, refeitório, grande pátio de manobra e estacionamento, e muito mais! Com localização estratégica e total infraestrutura, é ideal para distribuidoras, supermercados, igrejas, buffets e diversos outros negócios. Venha conhecer de perto! ️ #InfraestruturaCompleta #LocalizaçãoEstratégica #ImóvelComercial'

3. 'Imagine o potencial deste galpão com mais de 100 iniciativas imobiliárias em desenvolvimento na área e um total de mais de 6800 residências em construção até 2018. Estabeleça seu negócio em um local que não para de crescer e se desenvolver, com a melhor estrutura e localização que você poderia desejar em São Paulo. #CrescimentoImobiliário #OportunidadeÚnica #ImóvelComercial'

Aceitamos como garantia de locação: Fiador; Seguro Fiança; Título de Capitalização; Caução; Cartão de Crédito; ENTRE EM CONTATO CONOSCO: (11) (11) 9 NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE AGENDE SUA VISITA clique para falarmos: (link removido) Mundial Imóveis ABC Curta também nossa página e fique informada (o) de novas oportunidades: (link removido) Visite nosso site e conheça nossas oportunidades: (link removido)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Cambuci

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cambuci

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cambuci

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cambuci

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.