Aluguel R$ 9.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 145 |
Galpão Comercial para locação, Dos Medeiros, Jundiaí - GA0203.
Rua Salvador Caruso Orlando, 227, Medeiros, Jundiaí/SP
Area útil/total 211m² / 300m²
Salas: 2
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0203
Galpão industrial para LOCAÇÃO, localizado no bairro SÃO VENÂNCIO, na cidade de ITUPEVA/SP.
O imóvel conta com 300 m² de terreno, sendo 180 m² de salão livre com pé-direito de 6,70 m, além de 31,70 m² de mezanino (podendo ser ampliado conforme a necessidade do cliente). Dispõe ainda de 04 banheiros, corredor lateral e 04 vagas para visitantes.
Galpão em fase final de acabamento, conforme demonstrado nas fotos.
A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, garantindo um atendimento de qualidade e transparência. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.