Galpão comercial com 460 m2 para locação no B São Luíz em Itu SP localização perfeita para comércios em geral ou igrejas
Avenida Eugen Wissmann, São Luiz, Itu/SP
Area útil/total 420m² / 450m²
Salas: 2
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0034
Excelente galpão comercial em uma das avenidas mais movimentadas no B São Luís em Itu/SP. O galpão conta 1 amplo salão de 700 m2 + 1 salão no subsolo com 200 m2. O salão de 700 m2 é dividido ao meio formando 2 salões, contando também com 1 escritório, 1 cozinha e 4 banheiros, sendo 2 banheiros na parte de cima e 2 banheiros na parte de baixo subsolo (feminino e masculino). Fica próximo a outros comércios de diferentes segmentos, como agropecuária, oficinas, igrejas, supermercado São Vicente, posto de combustível entre outros. ( apenas 8 minutos do Centro e á 4 minutos das principais rodovias - Rod Dom Gabriel Paulino de Couto e Anel viário) .
Entre em contato, solicite informações e agende uma visita conosco!!
* Valor e disponibilidade sujeito á alterações sem aviso prévio.
Área privativa
Copa
Escritório
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Avenida Eugen Wissmann,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do São Luiz
Transporte
Transporte na região do São Luiz
Mercados
Mercados na região do São Luiz
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.