- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0596
Galpão para locação no Distrito Comercial Vitória Martini-Indaiatuba/SP.
Área Total geral: 791,15m²
Área Total Pavimento Térreo: 564,05m²
Área Total Primeiro pav.: 137,20m²
Área total Segundo Pav.: 137,20m²
Área WC / Vestiário: 49,07m²
O imóvel comercial é composto por uma espaçosa recepção que inclui um depósito integrado, ideal para armazenamento de materiais e documentos. No pavimento térreo, há uma ampla área de escritórios, projetada para acomodar várias estações de trabalho e com estrutura flexível que permite adaptações conforme as necessidades do locatário.
No segundo pavimento, o escritório está equipado com banheiros masculino e feminino, além de uma copa para pequenas refeições e lanches. Este andar também conta com um refeitório, proporcionando um espaço adequado para refeições maiores e convivência dos colaboradores. Há um banheiro adaptado para cadeirantes, garantindo acessibilidade, e um depósito adicional para armazenamento de materiais diversos. O vestiário masculino e feminino, ambos equipados com chuveiros, oferece conforto adicional para os funcionários.
A cozinha completa, integrada ao refeitório, permite a preparação de refeições no local. Para facilitar a logística, o imóvel conta com uma doca para recebimento e expedição de mercadorias. A área externa possui um tanque útil para a limpeza e manutenção de equipamentos, e a entrada lateral de serviço permite acesso direto à área operacional, sem interferir na recepção e nas áreas administrativas.
Importante ressaltar que o imóvel será entregue limpo e com pintura nova, pronto para uso imediato.