Aluguel R$ 20.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 825 |
Barracão / Galpão / Depósito com 16 salas para alugar no Velha Central, Blumenau
Endereço indisponível Velha Central, Blumenau/SC
Area útil/total 1.325m² / 2.405m²
Salas: 16
Garagens: 15
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: 6202
Cód. 6202
Galpão industrial disponível para locação no bairro Velha Central – Blumenau/SC.
Imóvel com aproximadamente 1.325,41m², terreno com área de 2.405,11m², fazendo frente em 55,03m. Conta com mezanino com divisórias dividindo varias salas, 08 banheiros, refeitório completo e mobiliado, dispensa.
Possui duas casas de alvenaria, uma com área construída de 139,31m² e a outra casa com área construída de 105,43m².
Detalhes: amplo pátio, estacionamento, dispõe de ar condicionado split já instalado em varias salas, bosque com vegetação rasteira e árvores, portão, alarme.
Livre de enchentes.
Galpão com excelente padrão de acabamento, moderno, boa incidência solar, ambientes arejados, bem divididos e espaçosos, totalmente murado e com portão.
Localizado estrategicamente em rua comercial, você terá a poucos metros acesso à padarias, grandes redes de supermercados, postos de gasolina, farmácias, academia, ponto de ônibus e diversos outros comércios que facilitarão a sua vida e de sua família, trazendo comodidade e praticidade ao dia a dia.
Proximidades:
- Supermercado TOP;
- Posto de combustivel;
- Comercios em geral;
- 6 KM da BR-470;
- Poucos KMs do CENTRO.
Encargos da locação, consulte nossos atendentes!
Valores podem ter alteração sem aviso prévio.
Gostou deste imóvel?
Entre em contato pelo formulário ou clique no botão do WhatsApp.
Trabalhamos com as principais modalidades de garantia locatícia:
CredPago, Fiador; Seguro Fiança e Título de Capitalização.
Obs.: Os valores e informações acima poderão sofrer mudanças sem aviso prévio. Para confirmá-las, consulte um dos nossos corretores.
Portal Imóveis, há mais de 23 anos a melhor experiência em serviços imobiliários!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Mobiliado
Depósito
Churrasqueira a carvão
Área comum
Depósito
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.