Aluguel

R$ 70.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Galpão para alugar, 2437 m² por R$ 70.000/mês - Lapa de Baixo - São Paulo/SP

  • Area útil/total  2.437m² / 2.437m²

  • Salas:   15

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: GA2714

O galpão está estrategicamente localizado no bairro de Lapa de Baixo, uma área de destaque na região metropolitana de São Paulo.
2.437 m² de área útil e com 60 metros de faixada.
Excelente localização próximo a Marginal Tietê e outras vias importantes de acesso. Próximo as estações Lapa e Água Branca do metrô.

Uma das características marcantes desse galpão é a presença de docas projetada para acomodar caminhões, facilitando o carregamento e descarregamento eficiente de mercadorias. Além disso, o amplo pátio de estacionamento permite a movimentação segura de veículos de carga e facilita a operação diária.

A altura do pé-direito livre oferece um espaço interno generoso, permitindo o manuseio adequado de produtos e equipamentos de grande porte.

O imóvel está em conformidade com todas as regulamentações e possui documentos importantes, como o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e o habite-se, garantindo segurança e conformidade para operações comerciais.

Em resumo, o galpão é uma excelente oportunidade para empresas que buscam um espaço industrial bem equipado, com infraestrutura de qualidade, acesso conveniente às principais rodovias da região e todas as aprovações e licenças necessárias para operações comerciais. Sua localização estratégica e características funcionais o tornam uma escolha ideal para empresas envolvidas em logística e distribuição, além de oferecer um ambiente propício para atividades industriais diversificadas.

Para mais informações:
Corretor Wellington
WhatsApp: (11) 9
Creci - 94.137

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Copa

  • Cozinha

  • Escritório

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Lapa de Baixo

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Lapa de Baixo

Transporte

Transporte

Transporte na região do Lapa de Baixo

Mercados

Mercados

Mercados na região do Lapa de Baixo

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.