Aluguel R$ 14.999 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.119 |
Barracão / Galpão / Depósito com 12 salas para alugar no Jardim do Lago, Campinas
Endereço indisponível Jardim do Lago, Campinas/SP
Salas: 12
Garagens: 25
Banheiros: 8
Descrição
Última atualização: | Ref: GL00018
Oportunidade única de locação de um galpão comercial e industrial com 1000m² de área construída, divididos em 4 pavimentos, além de vagas para até 25 carros e transformador próprio. Localizado em zona mista 2, próximo à Rodovia Santos Dumont, a apenas 10 minutos do aeroporto de Viracopos, este espaço versátil permite usos comerciais e industriais leves, oferecendo uma estrutura moderna, podendo instalar elevador caso locatário desejar, excelente localização e flexibilidade para atender às necessidades de diversos tipos de negócio. Entre em contato para mais informações e agende uma visita para conhecer este imóvel único!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.