Aluguel

R$ 45.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto Comercial Av. Santos Dumont

  • Area útil/total  778m² / 778m²

  • Salas:   10

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  7

Descrição

Última atualização: | Ref: 54421-VITORIA

Um local que combina o requinte de uma arquitetura histórica com a praticidade do estilo moderno. Esse ponto comercial com amplo espaço de 778m² está em uma das melhores localizações da Av. Santos Dumont, ao lado do BS Tower, esse imóvel se destaca pela excelente visibilidade e acessibilidade. Para a comodidade de seus clientes, esse espaço oferece estacionamento privativo no térreo e no subsolo. É ideal para escritórios corporativos, academia, galpão logístico, restaurante.
O local está pronto para ser modificado de acordo com as necessidades do seu empreendimento, seja qual for. Agende uma visita agora mesmo e aproveite.

Esse anuncio é de responsabilidade:
Corretora:
Vitória Oliveira
Creci : 21124

Área comum

  • Acesso para PNE

  • Portaria

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Santos Dumont, 938

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Aldeota

Transporte

Transporte

Transporte na região do Aldeota

Mercados

Mercados

Mercados na região do Aldeota

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Preços de Galpão / Depósitos para alugar
na região próxima de Avenida Santos Dumont, 938

Preço

Área util

Tipo

Salas

Banheiros

Garagens

Distância

Endereço

Bairro

Galpão para aluguel, Aldeota - FORTALEZA/CEVer anúncio

R$ 11.000

205

Galpão / Depósito

--

--

--

0.44km

rua josé vilar, 921

Aldeota