Aluguel

R$ 6.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 4.855

Galpão 240m2 aluga proximo de metrô

  • Area útil/total  240m² / 240m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: AL2497

Proximo á avenida Tiradentes, estação da Luz, Bom Retiro, uma sala para escritório com aprox. 5x2 5 banheiros, lavabos, piso cerâmica. galpão começa com 7 metros de largura até uns 10 metros depois estreita devido sala e banheiros com lavabos, Local de fácil acesso para Zona Norte Marginal, Centro da cidade, Bom Retiro.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.