Aluguel

R$ 21.900

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.644

Galpão para alugar, 698 m² - Parque Marajoara - Santo André/SP

  • Area útil/total  698m² / 1.158m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: GA0954

Galpão para locação no Parque Marajoara em Santo André.

Excelente localização, próximo à Avenida Giovanni Battista Pirelli e saída para o Rodoanel!

Possui 698m² de área construída, em terreno de 1.158m², 204m² área coberta, com mezanino e banheiro.

Ligue (11) ou mande um WhatsApp (11) 9 , teremos o maior prazer em atendê-lo.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.