Aluguel R$ 3.600 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Aluguel de Barracão Comercial de 200m² no Jardim Aquárius, Marília-SP: Imperdível oportunidade de negócio!
Endereço indisponível Jardim Aquárius, Marília/SP
Area total 200m²
Salas: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BA00089
Excelente oportunidade de locação de barracão comercial!
Localizado em uma região privilegiada, o barracão conta com 200,00m2 de área, perfeito para o seu negócio prosperar. Com 1 sala ampla e 1 banheiro, o espaço é ideal para instalação de escritórios, depósitos, oficinas e muito mais.
Além disso, o barracão possui uma estrutura sólida e segura, garantindo a proteção dos seus bens e equipamentos. Com fácil acesso e ótima visibilidade, o local é perfeito para atrair clientes e expandir o seu negócio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.