Aluguel R$ 3.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Barracão / Galpão / Depósito com 1 sala para alugar na Estrada Arlindo Torso, Jardim Galetto, Itatiba
Estrada Arlindo Torso, Jardim Galetto, Itatiba/SP
Area útil/total 190m² / 250m²
Salas: 1
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: VIGA00033
Galpão localizado no bairro Jardim Galetto, situado na cidade de Itatiba - São Paulo.
Conhecida como Princesa da Colina, Itatiba é considerada uma das melhores cidades do Estado em infraestrutura e desenvolvimento, ideal para quem quer viver no campo, mas perto de tudo que uma metrópole pode oferecer de melhor. Localizada a apenas 80km de São Paulo, na região da grande Campinas, tem fácil acesso pelas melhores rodovias do país - Dom Pedro l, Anhanguera e Bandeirantes. Além disso, ela está apenas 50km distante do Aeroporto Internacional de Viracopos em Campinas e 99,2km do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. Além de estar próxima de shoppings como o Iguatemi Campinas e outlets. Itatiba também oferece qualidade de vida, é considerada a 3ª cidade com melhor qualidade de vida do Brasil e com um índice de área verde excepcional segundo a OMS. O grande potencial turístico da região recebe, a cada dia, novos admiradores, encantados com a beleza arquitetônica de suas preservadas e
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.