Aluguel R$ 6.400 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
EXCELENTE BARRAÇÃO PARA ALUGUEL COM 400M² NO COUNTRY
Rua Siqueira Campos, Country, Cascavel/PR
Area útil/total 450m² / 450m²
Salas: 1
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização:
Este barracão é a escolha ideal para empreendedores que buscam um espaço estratégico, bem localizado e adaptável às necessidades do seu negócio.
Você que está procurando um espaço para o seu comércio este é o local estratégico e funcional para o seu negócio.
A localização ao lado da rua Manaus e Barão do Rio Branco, onde facilita o deslocamento e integração com outros pontos da cidade, contribuindo para a logística e mobilidade do seu negó(link removido) dois banheiro para funcionário e mais 1 para clientes assim atenderá necessidades operacionais. O barracão possui uma ampla área, oferecendo flexibilidade para se adequar às necessidades específicas do seu negócio. Comodidade e praticidade para seus clientes e colaboradores.
Entre em contato!!! Tenho a solução perfeita para você!
Não perca tempo e agende uma visita!
Noilma Corretora de imóveis
Creci 41982 Watts 45 9
Área privativa
Depósito
Área comum
Acesso com asfalto
Acesso para PNE
Portão eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.