Excelente Galpão Industrial/Comercial para locação. Ideal para usar como Galpão, Barracão, Armazém!
Documentado com 580m² de área, mais escritórios refrigerados na parte superior totalizando 630 m²; Pé direito de 6,5m²; Amplo portão para acesso de carretas, Piso usinado polido, Rede trifásica, Apenas a 100 m² da rodovia Presidente Dutra. Próx.imo a via Vale Garden Shopping.
ATENÇÂO: Galpão estará disponível a partir de 11/2021.
Área privativa
Ar Condicionado
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Nabor Antônio Crozariol, 95
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Residencial Estoril
Transporte
Transporte na região do Residencial Estoril
Mercados
Mercados na região do Residencial Estoril
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.