Aluguel R$ 6.048 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 280 |
Galpão à venda, 336 m² - Jardim Ana Rosa - Taubaté/SP
Avenida Da Fraternidade, Jardim Ana Rosa, Taubaté/SP
Area útil/total 336m² / 400m²
Salas: 1
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0078
Bairro Jardim Ana Rosa - galpão comercial à venda e locação, em ótima localização de Taubaté
Invista em um excelente galpão para fins comerciais, disponível para compra e locação no bairro Jardim Ana Rosa, região com constante valorização na cidade de Taubaté, perfeito para diversos segmentos.
Confira sua metragem:
Área do terreno: 400m²
Área construída: 336m²
Frente e fundo: 08m
Laterais: 50m
Ele oferece bom espaço interno, 08m de vão livre na frente, pé direito de 07m, banheiro social, espaço para cozinha, área aberta nos fundos e 02 vagas de garagem descobertas.
*As informações anunciadas junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.