Aluguel R$ 6.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 75 |
Galpão, 150 m² - venda ou aluguel - Vila Palmares - Santo André/SP
Endereço indisponível Vila Palmares, Santo André/SP
Area útil/total 150m² / 126m²
Salas: 1
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: GA1830
Galpão, 150 m² - venda ou aluguel - Vila Palmares - Santo André/SP
Galpão moderno com 150m², menos de um ano de uso e infraestrutura completa. Conta com pé direito de 6m, mezanino, copa/cozinha, dois banheiros, ar-condicionado e sistema de câmeras. O portão é automático, garantindo praticidade e segurança. Localização estratégica, próximo à Av. Palmares e Lauro Miller, com fácil acesso às principais vias. Aceita financiamento e propostas de estudo. Entre em contato para mais informações ou agende uma visita.
Casari Imóveis, há mais de 35 anos referência no mercado imobiliário com serviços inovadores, excelência e qualidade no atendimento!
Acesse nosso site e confira nossas ofertas.
Área privativa
Ar Condicionado
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.