Aluguel R$ 15.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Barracão / Galpão / Depósito com 1 sala para alugar na Rua José Monteiro Nunes, Jardim Arizona, Itatiba
Rua José Monteiro Nunes, Jardim Arizona, Itatiba/SP
Area útil/total 1.400m² / 1.400m²
Salas: 1
Garagens: 10
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: VIGA00130
Galpão no Jardim Arizona Itatiba, São Paulo
Este galpão, localizado no Jardim Arizona em Itatiba, oferece excelente infraestrutura para atividades comerciais e industriais. O imóvel dispõe de uma sala versátil, 3 banheiros sociais, e uma copa, proporcionando praticidade para o funcionamento diário.
Com vaga de garagem para 10 automóveis, o galpão garante amplo espaço para estacionamento, ideal para empresas que recebem clientes ou possuem uma equipe numerosa.
Sua localização estratégica no Jardim Arizona facilita o acesso, tornando esta uma excelente oportunidade para quem busca espaço e funcionalidade. - Atual.14-03-25
Área privativa
Copa
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.