- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: GA0090
salão comercial localizado na Avenida Bartolomeu de Carlos, 245, no Jardim Flor da Montanha, oferece uma excelente oportunidade para estabelecimentos que demandam espaço e visibilidade. Com 220 m² de área construída e uma área adicional de 106 m² de estacionamento nos fundos, ele é ideal para empresas que buscam comodidade para clientes e colaboradores.
Características Principais:
Pé direito: 4,5 metros, garantindo um ambiente mais espaçoso e flexível para diversas configurações;
Banheiros: 2, para maior praticidade e conforto dos visitantes e funcionários;
Mezanino: proporciona espaço adicional, que pode ser utilizado para armazenagem ou uma área administrativa separada;
Área externa ampla nos fundos: ideal para diversas utilizações, desde estacionamento até extensão de serviços externos.
Condições
Aluguel: R$ 9.000,00
IPTU: R$ 208,71 mensais para o ano de 2024.
Com excelente localização e acesso pela Av. Transguarulhense e Rua Abatá, essa propriedade oferece ótima visibilidade em uma área movimentada, o que é vantajoso para qualquer negócio.
Interessou? Me chama no WhatsApp para melhor conversarmos sobre seu novo imóvel: Vinicius Marques, (11) 9 , @oviniciusvita (Instagram).